CORP - Coreference Resolution for Portuguese

Main Content

[Uma colisão entre [dois trens [1]] de passageiros [5]] provocou a morte de por o menos 80 pessoas e deixou 165 feridas . [O acidente [5]] ocorreu em [o delta [6]] de [o Nilo [57]] , a o norte de [Cairo [9]] , em [o Egito [10]] . em o entanto , o ministro de a Saúde , Hatem_El-Gabaly , insistiu que até o momento foram recuperados apenas 36 cadáveres e que 133 feridos foram encaminhados a hospitais de [a região [6]] . A emissora de TV estatal Nile_News mostrou as primeiras imagens de [o acidente [5]] , em as quais era possível ver vários cadáveres [que [25]] ainda se encontram em o interior ou sob [os vagões descarrilados [25]] . Fontes de o Ministério_de_Transporte disseram que o número de mortos pode aumentar devido a o estado grave de vários de os feridos e que ainda há cadáveres sob [os vagões [25]] de [os dois trens [1]] . Mais de 45 ambulâncias foram enviadas a [o local [6]] de [o acidente [5]] para socorrer as vítimas . O governador de Qaluibiya , Adli_Hussein , [que [57]] se deslocou junto com outros vários altos funcionários egípcios a [o local [6]] de [o acidente [5]] , afirmou que [a colisão [5]] ocorreu quando o trem número 808 que circulava em alta velocidade se chocou com [a parte traseira [55]] de outro , que vinha de Qaliub . Trata -se de o terceiro acidente de este tipo em [o Delta [6]] de [o Nilo [57]] desde 28 de fevereiro , quando cerca_de 20 pessoas ficaram feridas em choque entre dois trens em Beheira , 150 quilômetros a [o norte [55]] de [o Cairo [9]] . em o dia 1° de maio , mais_de 40 pessoas ficaram feridas em um acidente similar em a província de Al_Sharquiya , cerca_de 100 quilômetros a [o norte [55]] de [a capital [9]] . A maior tragédia ferroviária de a história de [o Egito [10]] ocorreu em fevereiro de 2002 , após o incêndio de um trem que cobria o trajeto entre [Cairo [9]] e Luxor ( sul ) , lotado de passageiros , e que deixou 376 mortos , segundo números oficiais .
[Uma colisão entre dois trens de passageiros [5]] provocou a morte de por o menos 80 pessoas e deixou 165 feridas . [O acidente [5]] ocorreu em o delta de o Nilo , a o norte de Cairo , em o Egito . em o entanto , o ministro de a Saúde , Hatem_El-Gabaly , insistiu que até o momento foram recuperados apenas 36 cadáveres e que 133 feridos foram encaminhados a hospitais de a região . A emissora de TV estatal Nile_News mostrou as primeiras imagens de [o acidente [5]] , em as quais era possível ver vários cadáveres que ainda se encontram em o interior ou sob os vagões descarrilados . Fontes de o Ministério_de_Transporte disseram que o número de mortos pode aumentar devido a o estado grave de vários de os feridos e que ainda há cadáveres sob os vagões de os dois trens . Mais de 45 ambulâncias foram enviadas a o local de [o acidente [5]] para socorrer as vítimas . O governador de Qaluibiya , Adli_Hussein , que se deslocou junto com outros vários altos funcionários egípcios a o local de [o acidente [5]] , afirmou que [a colisão [5]] ocorreu quando o trem número 808 que circulava em alta velocidade se chocou com a parte traseira de outro , que vinha de Qaliub . Trata -se de o terceiro acidente de este tipo em o Delta de o Nilo desde 28 de fevereiro , quando cerca_de 20 pessoas ficaram feridas em choque entre dois trens em Beheira , 150 quilômetros a o norte de o Cairo . em o dia 1° de maio , mais_de 40 pessoas ficaram feridas em um acidente similar em a província de Al_Sharquiya , cerca_de 100 quilômetros a o norte de a capital . A maior tragédia ferroviária de a história de o Egito ocorreu em fevereiro de 2002 , após o incêndio de um trem que cobria o trajeto entre Cairo e Luxor ( sul ) , lotado de passageiros , e que deixou 376 mortos , segundo números oficiais .
Uma colisão entre dois trens de passageiros provocou a morte de por o menos 80 pessoas e deixou 165 feridas . O acidente ocorreu em [o delta [6]] de o Nilo , a o norte de Cairo , em o Egito . em o entanto , o ministro de a Saúde , Hatem_El-Gabaly , insistiu que até o momento foram recuperados apenas 36 cadáveres e que 133 feridos foram encaminhados a hospitais de [a região [6]] . A emissora de TV estatal Nile_News mostrou as primeiras imagens de o acidente , em as quais era possível ver vários cadáveres que ainda se encontram em o interior ou sob os vagões descarrilados . Fontes de o Ministério_de_Transporte disseram que o número de mortos pode aumentar devido a o estado grave de vários de os feridos e que ainda há cadáveres sob os vagões de os dois trens . Mais de 45 ambulâncias foram enviadas a [o local [6]] de o acidente para socorrer as vítimas . O governador de Qaluibiya , Adli_Hussein , que se deslocou junto com outros vários altos funcionários egípcios a [o local [6]] de o acidente , afirmou que a colisão ocorreu quando o trem número 808 que circulava em alta velocidade se chocou com a parte traseira de outro , que vinha de Qaliub . Trata -se de o terceiro acidente de este tipo em [o Delta [6]] de o Nilo desde 28 de fevereiro , quando cerca_de 20 pessoas ficaram feridas em choque entre dois trens em Beheira , 150 quilômetros a o norte de o Cairo . em o dia 1° de maio , mais_de 40 pessoas ficaram feridas em um acidente similar em a província de Al_Sharquiya , cerca_de 100 quilômetros a o norte de a capital . A maior tragédia ferroviária de a história de o Egito ocorreu em fevereiro de 2002 , após o incêndio de um trem que cobria o trajeto entre Cairo e Luxor ( sul ) , lotado de passageiros , e que deixou 376 mortos , segundo números oficiais .
Uma colisão entre dois trens de passageiros provocou a morte de por o menos 80 pessoas e deixou 165 feridas . O acidente ocorreu em o delta de o Nilo , a o norte de [Cairo [9]] , em o Egito . em o entanto , o ministro de a Saúde , Hatem_El-Gabaly , insistiu que até o momento foram recuperados apenas 36 cadáveres e que 133 feridos foram encaminhados a hospitais de a região . A emissora de TV estatal Nile_News mostrou as primeiras imagens de o acidente , em as quais era possível ver vários cadáveres que ainda se encontram em o interior ou sob os vagões descarrilados . Fontes de o Ministério_de_Transporte disseram que o número de mortos pode aumentar devido a o estado grave de vários de os feridos e que ainda há cadáveres sob os vagões de os dois trens . Mais de 45 ambulâncias foram enviadas a o local de o acidente para socorrer as vítimas . O governador de Qaluibiya , Adli_Hussein , que se deslocou junto com outros vários altos funcionários egípcios a o local de o acidente , afirmou que a colisão ocorreu quando o trem número 808 que circulava em alta velocidade se chocou com a parte traseira de outro , que vinha de Qaliub . Trata -se de o terceiro acidente de este tipo em o Delta de o Nilo desde 28 de fevereiro , quando cerca_de 20 pessoas ficaram feridas em choque entre dois trens em Beheira , 150 quilômetros a o norte de [o Cairo [9]] . em o dia 1° de maio , mais_de 40 pessoas ficaram feridas em um acidente similar em a província de Al_Sharquiya , cerca_de 100 quilômetros a o norte de [a capital [9]] . A maior tragédia ferroviária de a história de o Egito ocorreu em fevereiro de 2002 , após o incêndio de um trem que cobria o trajeto entre [Cairo [9]] e Luxor ( sul ) , lotado de passageiros , e que deixou 376 mortos , segundo números oficiais .
Uma colisão entre dois trens de passageiros provocou a morte de por o menos 80 pessoas e deixou 165 feridas . O acidente ocorreu em o delta de o Nilo , a o norte de Cairo , em o Egito . em o entanto , o ministro de a Saúde , Hatem_El-Gabaly , insistiu que até o momento foram recuperados apenas 36 cadáveres e que 133 feridos foram encaminhados a hospitais de a região . A emissora de TV estatal Nile_News mostrou as primeiras imagens de o acidente , em as quais era possível ver vários cadáveres [que [25]] ainda se encontram em o interior ou sob [os vagões descarrilados [25]] . Fontes de o Ministério_de_Transporte disseram que o número de mortos pode aumentar devido a o estado grave de vários de os feridos e que ainda há cadáveres sob [os vagões [25]] de os dois trens . Mais de 45 ambulâncias foram enviadas a o local de o acidente para socorrer as vítimas . O governador de Qaluibiya , Adli_Hussein , que se deslocou junto com outros vários altos funcionários egípcios a o local de o acidente , afirmou que a colisão ocorreu quando o trem número 808 que circulava em alta velocidade se chocou com a parte traseira de outro , que vinha de Qaliub . Trata -se de o terceiro acidente de este tipo em o Delta de o Nilo desde 28 de fevereiro , quando cerca_de 20 pessoas ficaram feridas em choque entre dois trens em Beheira , 150 quilômetros a o norte de o Cairo . em o dia 1° de maio , mais_de 40 pessoas ficaram feridas em um acidente similar em a província de Al_Sharquiya , cerca_de 100 quilômetros a o norte de a capital . A maior tragédia ferroviária de a história de o Egito ocorreu em fevereiro de 2002 , após o incêndio de um trem que cobria o trajeto entre Cairo e Luxor ( sul ) , lotado de passageiros , e que deixou 376 mortos , segundo números oficiais .
Uma colisão entre dois trens de passageiros provocou a morte de por o menos 80 pessoas e deixou 165 feridas . O acidente ocorreu em o delta de o Nilo , a o norte de Cairo , em o Egito . em o entanto , o ministro de a Saúde , Hatem_El-Gabaly , insistiu que até o momento foram recuperados apenas 36 cadáveres e que 133 feridos foram encaminhados a hospitais de a região . A emissora de TV estatal Nile_News mostrou as primeiras imagens de o acidente , em as quais era possível ver vários cadáveres que ainda se encontram em o interior ou sob os vagões descarrilados . Fontes de o Ministério_de_Transporte disseram que o número de mortos pode aumentar devido a o estado grave de vários de os feridos e que ainda há cadáveres sob os vagões de os dois trens . Mais de 45 ambulâncias foram enviadas a o local de o acidente para socorrer as vítimas . O governador de Qaluibiya , Adli_Hussein , que se deslocou junto com outros vários altos funcionários egípcios a o local de o acidente , afirmou que a colisão ocorreu quando o trem número 808 que circulava em alta velocidade se chocou com [a parte traseira [55]] de outro , que vinha de Qaliub . Trata -se de o terceiro acidente de este tipo em o Delta de o Nilo desde 28 de fevereiro , quando cerca_de 20 pessoas ficaram feridas em choque entre dois trens em Beheira , 150 quilômetros a [o norte [55]] de o Cairo . em o dia 1° de maio , mais_de 40 pessoas ficaram feridas em um acidente similar em a província de Al_Sharquiya , cerca_de 100 quilômetros a [o norte [55]] de a capital . A maior tragédia ferroviária de a história de o Egito ocorreu em fevereiro de 2002 , após o incêndio de um trem que cobria o trajeto entre Cairo e Luxor ( sul ) , lotado de passageiros , e que deixou 376 mortos , segundo números oficiais .
Uma colisão entre dois trens de passageiros provocou a morte de por o menos 80 pessoas e deixou 165 feridas . O acidente ocorreu em o delta de [o Nilo [57]] , a o norte de Cairo , em o Egito . em o entanto , o ministro de a Saúde , Hatem_El-Gabaly , insistiu que até o momento foram recuperados apenas 36 cadáveres e que 133 feridos foram encaminhados a hospitais de a região . A emissora de TV estatal Nile_News mostrou as primeiras imagens de o acidente , em as quais era possível ver vários cadáveres que ainda se encontram em o interior ou sob os vagões descarrilados . Fontes de o Ministério_de_Transporte disseram que o número de mortos pode aumentar devido a o estado grave de vários de os feridos e que ainda há cadáveres sob os vagões de os dois trens . Mais de 45 ambulâncias foram enviadas a o local de o acidente para socorrer as vítimas . O governador de Qaluibiya , Adli_Hussein , [que [57]] se deslocou junto com outros vários altos funcionários egípcios a o local de o acidente , afirmou que a colisão ocorreu quando o trem número 808 que circulava em alta velocidade se chocou com a parte traseira de outro , que vinha de Qaliub . Trata -se de o terceiro acidente de este tipo em o Delta de [o Nilo [57]] desde 28 de fevereiro , quando cerca_de 20 pessoas ficaram feridas em choque entre dois trens em Beheira , 150 quilômetros a o norte de o Cairo . em o dia 1° de maio , mais_de 40 pessoas ficaram feridas em um acidente similar em a província de Al_Sharquiya , cerca_de 100 quilômetros a o norte de a capital . A maior tragédia ferroviária de a história de o Egito ocorreu em fevereiro de 2002 , após o incêndio de um trem que cobria o trajeto entre Cairo e Luxor ( sul ) , lotado de passageiros , e que deixou 376 mortos , segundo números oficiais .
Uma colisão entre [dois trens [1]] de passageiros provocou a morte de por o menos 80 pessoas e deixou 165 feridas . O acidente ocorreu em o delta de o Nilo , a o norte de Cairo , em o Egito . em o entanto , o ministro de a Saúde , Hatem_El-Gabaly , insistiu que até o momento foram recuperados apenas 36 cadáveres e que 133 feridos foram encaminhados a hospitais de a região . A emissora de TV estatal Nile_News mostrou as primeiras imagens de o acidente , em as quais era possível ver vários cadáveres que ainda se encontram em o interior ou sob os vagões descarrilados . Fontes de o Ministério_de_Transporte disseram que o número de mortos pode aumentar devido a o estado grave de vários de os feridos e que ainda há cadáveres sob os vagões de [os dois trens [1]] . Mais de 45 ambulâncias foram enviadas a o local de o acidente para socorrer as vítimas . O governador de Qaluibiya , Adli_Hussein , que se deslocou junto com outros vários altos funcionários egípcios a o local de o acidente , afirmou que a colisão ocorreu quando o trem número 808 que circulava em alta velocidade se chocou com a parte traseira de outro , que vinha de Qaliub . Trata -se de o terceiro acidente de este tipo em o Delta de o Nilo desde 28 de fevereiro , quando cerca_de 20 pessoas ficaram feridas em choque entre dois trens em Beheira , 150 quilômetros a o norte de o Cairo . em o dia 1° de maio , mais_de 40 pessoas ficaram feridas em um acidente similar em a província de Al_Sharquiya , cerca_de 100 quilômetros a o norte de a capital . A maior tragédia ferroviária de a história de o Egito ocorreu em fevereiro de 2002 , após o incêndio de um trem que cobria o trajeto entre Cairo e Luxor ( sul ) , lotado de passageiros , e que deixou 376 mortos , segundo números oficiais .
Uma colisão entre dois trens de passageiros provocou a morte de por o menos 80 pessoas e deixou 165 feridas . O acidente ocorreu em o delta de o Nilo , a o norte de Cairo , em [o Egito [10]] . em o entanto , o ministro de a Saúde , Hatem_El-Gabaly , insistiu que até o momento foram recuperados apenas 36 cadáveres e que 133 feridos foram encaminhados a hospitais de a região . A emissora de TV estatal Nile_News mostrou as primeiras imagens de o acidente , em as quais era possível ver vários cadáveres que ainda se encontram em o interior ou sob os vagões descarrilados . Fontes de o Ministério_de_Transporte disseram que o número de mortos pode aumentar devido a o estado grave de vários de os feridos e que ainda há cadáveres sob os vagões de os dois trens . Mais de 45 ambulâncias foram enviadas a o local de o acidente para socorrer as vítimas . O governador de Qaluibiya , Adli_Hussein , que se deslocou junto com outros vários altos funcionários egípcios a o local de o acidente , afirmou que a colisão ocorreu quando o trem número 808 que circulava em alta velocidade se chocou com a parte traseira de outro , que vinha de Qaliub . Trata -se de o terceiro acidente de este tipo em o Delta de o Nilo desde 28 de fevereiro , quando cerca_de 20 pessoas ficaram feridas em choque entre dois trens em Beheira , 150 quilômetros a o norte de o Cairo . em o dia 1° de maio , mais_de 40 pessoas ficaram feridas em um acidente similar em a província de Al_Sharquiya , cerca_de 100 quilômetros a o norte de a capital . A maior tragédia ferroviária de a história de [o Egito [10]] ocorreu em fevereiro de 2002 , após o incêndio de um trem que cobria o trajeto entre Cairo e Luxor ( sul ) , lotado de passageiros , e que deixou 376 mortos , segundo números oficiais .