-
os biocombustíveis
O Brasil
O presidente L Lu...
Organização de as...
a estabilidade
Todas as Cadeias
[O presidente Luiz_Inácio_Lula_da_Silva [0]] propôs em esta terça-feira em seu discurso em a abertura 62ª Assembléia_Geral de a [Organização_das_Nações_Unidas [6]] , a realização de uma nova conferência para sediar a Rio +20 . - [O Brasil [10]] sediou a_conferencia de as [Nações_Unidas [6]] para o Desenvolvimento e Meio-ambiente , a Rio 92 . Precisamos avaliar o caminho percorrido e estabelecer novas metas . Proponho em 2012 uma nova conferência que o Rio se propõe a sediar , a Rio +20 . De_acordo com [o presidente [0]] [Lula [0]] , [os biocombustíveis [35]] são vitais para o mundo construir uma nova matriz energética . [Lula [0]] disse ainda , que em [o Brasil [10]] o uso de o [etanol [35]] evitou o lançamento de 644 milhões de t de CO2 em [a atmosfera [35]] . [Lula [0]] defendeu a participação de os países em desenvolvimento em o grandes fóruns , como em o Conselho_de_Segurança de a [ONU [6]] . Segundo [o presidente [0]] , a participação de o Brasil em a missão de o Haiti significa que [o Brasil [10]] está preocupado com [a estabilidade [34]] entre as nações . - Estamos mostrando que a paz e [a estabilidade [34]] se constroem com a o desenvolvimento social .
[O presidente Luiz_Inácio_Lula_da_Silva [0]] propôs em esta terça-feira em seu discurso em a abertura 62ª Assembléia_Geral de a Organização_das_Nações_Unidas , a realização de uma nova conferência para sediar a Rio +20 . - O Brasil sediou a_conferencia de as Nações_Unidas para o Desenvolvimento e Meio-ambiente , a Rio 92 . Precisamos avaliar o caminho percorrido e estabelecer novas metas . Proponho em 2012 uma nova conferência que o Rio se propõe a sediar , a Rio +20 . De_acordo com [o presidente [0]] [Lula [0]] , os biocombustíveis são vitais para o mundo construir uma nova matriz energética . [Lula [0]] disse ainda , que em o Brasil o uso de o etanol evitou o lançamento de 644 milhões de t de CO2 em a atmosfera . [Lula [0]] defendeu a participação de os países em desenvolvimento em o grandes fóruns , como em o Conselho_de_Segurança de a ONU . Segundo [o presidente [0]] , a participação de o Brasil em a missão de o Haiti significa que o Brasil está preocupado com a estabilidade entre as nações . - Estamos mostrando que a paz e a estabilidade se constroem com a o desenvolvimento social .
O presidente Luiz_Inácio_Lula_da_Silva propôs em esta terça-feira em seu discurso em a abertura 62ª Assembléia_Geral de a [Organização_das_Nações_Unidas [6]] , a realização de uma nova conferência para sediar a Rio +20 . - O Brasil sediou a_conferencia de as [Nações_Unidas [6]] para o Desenvolvimento e Meio-ambiente , a Rio 92 . Precisamos avaliar o caminho percorrido e estabelecer novas metas . Proponho em 2012 uma nova conferência que o Rio se propõe a sediar , a Rio +20 . De_acordo com o presidente Lula , os biocombustíveis são vitais para o mundo construir uma nova matriz energética . Lula disse ainda , que em o Brasil o uso de o etanol evitou o lançamento de 644 milhões de t de CO2 em a atmosfera . Lula defendeu a participação de os países em desenvolvimento em o grandes fóruns , como em o Conselho_de_Segurança de a [ONU [6]] . Segundo o presidente , a participação de o Brasil em a missão de o Haiti significa que o Brasil está preocupado com a estabilidade entre as nações . - Estamos mostrando que a paz e a estabilidade se constroem com a o desenvolvimento social .
O presidente Luiz_Inácio_Lula_da_Silva propôs em esta terça-feira em seu discurso em a abertura 62ª Assembléia_Geral de a Organização_das_Nações_Unidas , a realização de uma nova conferência para sediar a Rio +20 . - [O Brasil [10]] sediou a_conferencia de as Nações_Unidas para o Desenvolvimento e Meio-ambiente , a Rio 92 . Precisamos avaliar o caminho percorrido e estabelecer novas metas . Proponho em 2012 uma nova conferência que o Rio se propõe a sediar , a Rio +20 . De_acordo com o presidente Lula , os biocombustíveis são vitais para o mundo construir uma nova matriz energética . Lula disse ainda , que em [o Brasil [10]] o uso de o etanol evitou o lançamento de 644 milhões de t de CO2 em a atmosfera . Lula defendeu a participação de os países em desenvolvimento em o grandes fóruns , como em o Conselho_de_Segurança de a ONU . Segundo o presidente , a participação de o Brasil em a missão de o Haiti significa que [o Brasil [10]] está preocupado com a estabilidade entre as nações . - Estamos mostrando que a paz e a estabilidade se constroem com a o desenvolvimento social .
O presidente Luiz_Inácio_Lula_da_Silva propôs em esta terça-feira em seu discurso em a abertura 62ª Assembléia_Geral de a Organização_das_Nações_Unidas , a realização de uma nova conferência para sediar a Rio +20 . - O Brasil sediou a_conferencia de as Nações_Unidas para o Desenvolvimento e Meio-ambiente , a Rio 92 . Precisamos avaliar o caminho percorrido e estabelecer novas metas . Proponho em 2012 uma nova conferência que o Rio se propõe a sediar , a Rio +20 . De_acordo com o presidente Lula , [os biocombustíveis [35]] são vitais para o mundo construir uma nova matriz energética . Lula disse ainda , que em o Brasil o uso de o [etanol [35]] evitou o lançamento de 644 milhões de t de CO2 em [a atmosfera [35]] . Lula defendeu a participação de os países em desenvolvimento em o grandes fóruns , como em o Conselho_de_Segurança de a ONU . Segundo o presidente , a participação de o Brasil em a missão de o Haiti significa que o Brasil está preocupado com a estabilidade entre as nações . - Estamos mostrando que a paz e a estabilidade se constroem com a o desenvolvimento social .
O presidente Luiz_Inácio_Lula_da_Silva propôs em esta terça-feira em seu discurso em a abertura 62ª Assembléia_Geral de a Organização_das_Nações_Unidas , a realização de uma nova conferência para sediar a Rio +20 . - O Brasil sediou a_conferencia de as Nações_Unidas para o Desenvolvimento e Meio-ambiente , a Rio 92 . Precisamos avaliar o caminho percorrido e estabelecer novas metas . Proponho em 2012 uma nova conferência que o Rio se propõe a sediar , a Rio +20 . De_acordo com o presidente Lula , os biocombustíveis são vitais para o mundo construir uma nova matriz energética . Lula disse ainda , que em o Brasil o uso de o etanol evitou o lançamento de 644 milhões de t de CO2 em a atmosfera . Lula defendeu a participação de os países em desenvolvimento em o grandes fóruns , como em o Conselho_de_Segurança de a ONU . Segundo o presidente , a participação de o Brasil em a missão de o Haiti significa que o Brasil está preocupado com [a estabilidade [34]] entre as nações . - Estamos mostrando que a paz e [a estabilidade [34]] se constroem com a o desenvolvimento social .