CORP - Coreference Resolution for Portuguese

Main Content

Como esperado , [a atleta [Fabiana_Murer [1]] [1]] conquistou [a medalha de [3]] [ouro [3]] - [a 29.ª brasileira [3]] - no [salto com vara [21]] em [os Jogos_Pan-Americanos_do_Rio [8]] , em esta segunda-feira , em o Estádio_João_Havelange . De_quebra , esta conquista iguala o número de medalhas de ouro faturadas em Santo_Domingo ( 2003 ) , quando o Brasil também somou 29 . Este recorde deve ser quebrado em esta edição de [os Jogos [8]] . [Murer [1]] - [vice-campeã de a Copa_do_Mundo de 2006 [1]] - conquistou o lugar mais alto de [o pódio [20]] com a marca de 4m60 , contra 4m40 de [a norte-americana [41]] [April_Steiner [41]] , que ficou com a prata . Já o bronze pertence a [a cubana [42]] [Yarisley_Silva [42]] , com a marca de 4,30 m. Já [a outra brasileira que [43]] participou de [a prova [21]] , [Joana_Costa [43]] , não subiu a [o pódio [20]] , uma vez que não alcançou [a marca de [a cubana [42]] [41]] . [A atleta de Campinas [1]] começou [a prova [21]] em a marca de 4,30 m , e seu salto foi perfeito , dando [-lhe [1]] ânimo inclusive para mandar beijinhos para os torcedores . O bom salto de [a brasileira [1]] colocou pressão sobre [a norte-americana [41]] , que falhou em sua primeira tentativa em o salto de 4,40 m. Melhor para [Fabiana_Murer [1]] , [que [1]] alcançou tal marcar em seu primeiro salto , levantando o público . [A atleta norte-americana [41]] provou que a disputa seria acirrada , já que bateu a marca de 4,40 m , mesmo com as vaias de a torcida local . [Fabiana_Murer [1]] , em o entanto , não parecia incomodada , mas errou sua primeira tentativa de alcançar 4,50 m ; o erro não se repetiu e [a brasileira [1]] chegou a tal marca em a segunda tentativa , quebrando o recorde pan - americano , garantindo [o ouro [3]] . Sem competição , [Murer [1]] continuou em busca de a quebra de o seu próprio recorde , e , em sua terceira tentativa , conseguiu alcançar 4,60 m. Sua melhor marca é [de 4,66 m. [1]]
Como esperado , [a atleta [Fabiana_Murer [1]] [1]] conquistou a medalha de ouro - a 29.ª brasileira - no salto com vara em os Jogos_Pan-Americanos_do_Rio , em esta segunda-feira , em o Estádio_João_Havelange . De_quebra , esta conquista iguala o número de medalhas de ouro faturadas em Santo_Domingo ( 2003 ) , quando o Brasil também somou 29 . Este recorde deve ser quebrado em esta edição de os Jogos . [Murer [1]] - [vice-campeã de a Copa_do_Mundo de 2006 [1]] - conquistou o lugar mais alto de o pódio com a marca de 4m60 , contra 4m40 de a norte-americana April_Steiner , que ficou com a prata . Já o bronze pertence a a cubana Yarisley_Silva , com a marca de 4,30 m. Já a outra brasileira que participou de a prova , Joana_Costa , não subiu a o pódio , uma vez que não alcançou a marca de a cubana . [A atleta de Campinas [1]] começou a prova em a marca de 4,30 m , e seu salto foi perfeito , dando [-lhe [1]] ânimo inclusive para mandar beijinhos para os torcedores . O bom salto de [a brasileira [1]] colocou pressão sobre a norte-americana , que falhou em sua primeira tentativa em o salto de 4,40 m. Melhor para [Fabiana_Murer [1]] , [que [1]] alcançou tal marcar em seu primeiro salto , levantando o público . A atleta norte-americana provou que a disputa seria acirrada , já que bateu a marca de 4,40 m , mesmo com as vaias de a torcida local . [Fabiana_Murer [1]] , em o entanto , não parecia incomodada , mas errou sua primeira tentativa de alcançar 4,50 m ; o erro não se repetiu e [a brasileira [1]] chegou a tal marca em a segunda tentativa , quebrando o recorde pan - americano , garantindo o ouro . Sem competição , [Murer [1]] continuou em busca de a quebra de o seu próprio recorde , e , em sua terceira tentativa , conseguiu alcançar 4,60 m. Sua melhor marca é [de 4,66 m. [1]]
Como esperado , a atleta Fabiana_Murer conquistou a medalha de ouro - a 29.ª brasileira - no salto com vara em os Jogos_Pan-Americanos_do_Rio , em esta segunda-feira , em o Estádio_João_Havelange . De_quebra , esta conquista iguala o número de medalhas de ouro faturadas em Santo_Domingo ( 2003 ) , quando o Brasil também somou 29 . Este recorde deve ser quebrado em esta edição de os Jogos . Murer - vice-campeã de a Copa_do_Mundo de 2006 - conquistou o lugar mais alto de o pódio com a marca de 4m60 , contra 4m40 de [a norte-americana [41]] [April_Steiner [41]] , que ficou com a prata . Já o bronze pertence a a cubana Yarisley_Silva , com a marca de 4,30 m. Já a outra brasileira que participou de a prova , Joana_Costa , não subiu a o pódio , uma vez que não alcançou [a marca de a cubana [41]] . A atleta de Campinas começou a prova em a marca de 4,30 m , e seu salto foi perfeito , dando -lhe ânimo inclusive para mandar beijinhos para os torcedores . O bom salto de a brasileira colocou pressão sobre [a norte-americana [41]] , que falhou em sua primeira tentativa em o salto de 4,40 m. Melhor para Fabiana_Murer , que alcançou tal marcar em seu primeiro salto , levantando o público . [A atleta norte-americana [41]] provou que a disputa seria acirrada , já que bateu a marca de 4,40 m , mesmo com as vaias de a torcida local . Fabiana_Murer , em o entanto , não parecia incomodada , mas errou sua primeira tentativa de alcançar 4,50 m ; o erro não se repetiu e a brasileira chegou a tal marca em a segunda tentativa , quebrando o recorde pan - americano , garantindo o ouro . Sem competição , Murer continuou em busca de a quebra de o seu próprio recorde , e , em sua terceira tentativa , conseguiu alcançar 4,60 m. Sua melhor marca é de 4,66 m.
Como esperado , a atleta Fabiana_Murer conquistou [a medalha de [3]] [ouro [3]] - [a 29.ª brasileira [3]] - no salto com vara em os Jogos_Pan-Americanos_do_Rio , em esta segunda-feira , em o Estádio_João_Havelange . De_quebra , esta conquista iguala o número de medalhas de ouro faturadas em Santo_Domingo ( 2003 ) , quando o Brasil também somou 29 . Este recorde deve ser quebrado em esta edição de os Jogos . Murer - vice-campeã de a Copa_do_Mundo de 2006 - conquistou o lugar mais alto de o pódio com a marca de 4m60 , contra 4m40 de a norte-americana April_Steiner , que ficou com a prata . Já o bronze pertence a a cubana Yarisley_Silva , com a marca de 4,30 m. Já a outra brasileira que participou de a prova , Joana_Costa , não subiu a o pódio , uma vez que não alcançou a marca de a cubana . A atleta de Campinas começou a prova em a marca de 4,30 m , e seu salto foi perfeito , dando -lhe ânimo inclusive para mandar beijinhos para os torcedores . O bom salto de a brasileira colocou pressão sobre a norte-americana , que falhou em sua primeira tentativa em o salto de 4,40 m. Melhor para Fabiana_Murer , que alcançou tal marcar em seu primeiro salto , levantando o público . A atleta norte-americana provou que a disputa seria acirrada , já que bateu a marca de 4,40 m , mesmo com as vaias de a torcida local . Fabiana_Murer , em o entanto , não parecia incomodada , mas errou sua primeira tentativa de alcançar 4,50 m ; o erro não se repetiu e a brasileira chegou a tal marca em a segunda tentativa , quebrando o recorde pan - americano , garantindo [o ouro [3]] . Sem competição , Murer continuou em busca de a quebra de o seu próprio recorde , e , em sua terceira tentativa , conseguiu alcançar 4,60 m. Sua melhor marca é de 4,66 m.
Como esperado , a atleta Fabiana_Murer conquistou a medalha de ouro - a 29.ª brasileira - no [salto com vara [21]] em os Jogos_Pan-Americanos_do_Rio , em esta segunda-feira , em o Estádio_João_Havelange . De_quebra , esta conquista iguala o número de medalhas de ouro faturadas em Santo_Domingo ( 2003 ) , quando o Brasil também somou 29 . Este recorde deve ser quebrado em esta edição de os Jogos . Murer - vice-campeã de a Copa_do_Mundo de 2006 - conquistou o lugar mais alto de o pódio com a marca de 4m60 , contra 4m40 de a norte-americana April_Steiner , que ficou com a prata . Já o bronze pertence a a cubana Yarisley_Silva , com a marca de 4,30 m. Já a outra brasileira que participou de [a prova [21]] , Joana_Costa , não subiu a o pódio , uma vez que não alcançou a marca de a cubana . A atleta de Campinas começou [a prova [21]] em a marca de 4,30 m , e seu salto foi perfeito , dando -lhe ânimo inclusive para mandar beijinhos para os torcedores . O bom salto de a brasileira colocou pressão sobre a norte-americana , que falhou em sua primeira tentativa em o salto de 4,40 m. Melhor para Fabiana_Murer , que alcançou tal marcar em seu primeiro salto , levantando o público . A atleta norte-americana provou que a disputa seria acirrada , já que bateu a marca de 4,40 m , mesmo com as vaias de a torcida local . Fabiana_Murer , em o entanto , não parecia incomodada , mas errou sua primeira tentativa de alcançar 4,50 m ; o erro não se repetiu e a brasileira chegou a tal marca em a segunda tentativa , quebrando o recorde pan - americano , garantindo o ouro . Sem competição , Murer continuou em busca de a quebra de o seu próprio recorde , e , em sua terceira tentativa , conseguiu alcançar 4,60 m. Sua melhor marca é de 4,66 m.
Como esperado , a atleta Fabiana_Murer conquistou a medalha de ouro - a 29.ª brasileira - no salto com vara em os Jogos_Pan-Americanos_do_Rio , em esta segunda-feira , em o Estádio_João_Havelange . De_quebra , esta conquista iguala o número de medalhas de ouro faturadas em Santo_Domingo ( 2003 ) , quando o Brasil também somou 29 . Este recorde deve ser quebrado em esta edição de os Jogos . Murer - vice-campeã de a Copa_do_Mundo de 2006 - conquistou o lugar mais alto de o pódio com a marca de 4m60 , contra 4m40 de a norte-americana April_Steiner , que ficou com a prata . Já o bronze pertence a [a cubana [42]] [Yarisley_Silva [42]] , com a marca de 4,30 m. Já a outra brasileira que participou de a prova , Joana_Costa , não subiu a o pódio , uma vez que não alcançou a marca de [a cubana [42]] . A atleta de Campinas começou a prova em a marca de 4,30 m , e seu salto foi perfeito , dando -lhe ânimo inclusive para mandar beijinhos para os torcedores . O bom salto de a brasileira colocou pressão sobre a norte-americana , que falhou em sua primeira tentativa em o salto de 4,40 m. Melhor para Fabiana_Murer , que alcançou tal marcar em seu primeiro salto , levantando o público . A atleta norte-americana provou que a disputa seria acirrada , já que bateu a marca de 4,40 m , mesmo com as vaias de a torcida local . Fabiana_Murer , em o entanto , não parecia incomodada , mas errou sua primeira tentativa de alcançar 4,50 m ; o erro não se repetiu e a brasileira chegou a tal marca em a segunda tentativa , quebrando o recorde pan - americano , garantindo o ouro . Sem competição , Murer continuou em busca de a quebra de o seu próprio recorde , e , em sua terceira tentativa , conseguiu alcançar 4,60 m. Sua melhor marca é de 4,66 m.
Como esperado , a atleta Fabiana_Murer conquistou a medalha de ouro - a 29.ª brasileira - no salto com vara em [os Jogos_Pan-Americanos_do_Rio [8]] , em esta segunda-feira , em o Estádio_João_Havelange . De_quebra , esta conquista iguala o número de medalhas de ouro faturadas em Santo_Domingo ( 2003 ) , quando o Brasil também somou 29 . Este recorde deve ser quebrado em esta edição de [os Jogos [8]] . Murer - vice-campeã de a Copa_do_Mundo de 2006 - conquistou o lugar mais alto de o pódio com a marca de 4m60 , contra 4m40 de a norte-americana April_Steiner , que ficou com a prata . Já o bronze pertence a a cubana Yarisley_Silva , com a marca de 4,30 m. Já a outra brasileira que participou de a prova , Joana_Costa , não subiu a o pódio , uma vez que não alcançou a marca de a cubana . A atleta de Campinas começou a prova em a marca de 4,30 m , e seu salto foi perfeito , dando -lhe ânimo inclusive para mandar beijinhos para os torcedores . O bom salto de a brasileira colocou pressão sobre a norte-americana , que falhou em sua primeira tentativa em o salto de 4,40 m. Melhor para Fabiana_Murer , que alcançou tal marcar em seu primeiro salto , levantando o público . A atleta norte-americana provou que a disputa seria acirrada , já que bateu a marca de 4,40 m , mesmo com as vaias de a torcida local . Fabiana_Murer , em o entanto , não parecia incomodada , mas errou sua primeira tentativa de alcançar 4,50 m ; o erro não se repetiu e a brasileira chegou a tal marca em a segunda tentativa , quebrando o recorde pan - americano , garantindo o ouro . Sem competição , Murer continuou em busca de a quebra de o seu próprio recorde , e , em sua terceira tentativa , conseguiu alcançar 4,60 m. Sua melhor marca é de 4,66 m.
Como esperado , a atleta Fabiana_Murer conquistou a medalha de ouro - a 29.ª brasileira - no salto com vara em os Jogos_Pan-Americanos_do_Rio , em esta segunda-feira , em o Estádio_João_Havelange . De_quebra , esta conquista iguala o número de medalhas de ouro faturadas em Santo_Domingo ( 2003 ) , quando o Brasil também somou 29 . Este recorde deve ser quebrado em esta edição de os Jogos . Murer - vice-campeã de a Copa_do_Mundo de 2006 - conquistou o lugar mais alto de [o pódio [20]] com a marca de 4m60 , contra 4m40 de a norte-americana April_Steiner , que ficou com a prata . Já o bronze pertence a a cubana Yarisley_Silva , com a marca de 4,30 m. Já a outra brasileira que participou de a prova , Joana_Costa , não subiu a [o pódio [20]] , uma vez que não alcançou a marca de a cubana . A atleta de Campinas começou a prova em a marca de 4,30 m , e seu salto foi perfeito , dando -lhe ânimo inclusive para mandar beijinhos para os torcedores . O bom salto de a brasileira colocou pressão sobre a norte-americana , que falhou em sua primeira tentativa em o salto de 4,40 m. Melhor para Fabiana_Murer , que alcançou tal marcar em seu primeiro salto , levantando o público . A atleta norte-americana provou que a disputa seria acirrada , já que bateu a marca de 4,40 m , mesmo com as vaias de a torcida local . Fabiana_Murer , em o entanto , não parecia incomodada , mas errou sua primeira tentativa de alcançar 4,50 m ; o erro não se repetiu e a brasileira chegou a tal marca em a segunda tentativa , quebrando o recorde pan - americano , garantindo o ouro . Sem competição , Murer continuou em busca de a quebra de o seu próprio recorde , e , em sua terceira tentativa , conseguiu alcançar 4,60 m. Sua melhor marca é de 4,66 m.
Como esperado , a atleta Fabiana_Murer conquistou a medalha de ouro - a 29.ª brasileira - no salto com vara em os Jogos_Pan-Americanos_do_Rio , em esta segunda-feira , em o Estádio_João_Havelange . De_quebra , esta conquista iguala o número de medalhas de ouro faturadas em Santo_Domingo ( 2003 ) , quando o Brasil também somou 29 . Este recorde deve ser quebrado em esta edição de os Jogos . Murer - vice-campeã de a Copa_do_Mundo de 2006 - conquistou o lugar mais alto de o pódio com a marca de 4m60 , contra 4m40 de a norte-americana April_Steiner , que ficou com a prata . Já o bronze pertence a a cubana Yarisley_Silva , com a marca de 4,30 m. Já [a outra brasileira que [43]] participou de a prova , [Joana_Costa [43]] , não subiu a o pódio , uma vez que não alcançou a marca de a cubana . A atleta de Campinas começou a prova em a marca de 4,30 m , e seu salto foi perfeito , dando -lhe ânimo inclusive para mandar beijinhos para os torcedores . O bom salto de a brasileira colocou pressão sobre a norte-americana , que falhou em sua primeira tentativa em o salto de 4,40 m. Melhor para Fabiana_Murer , que alcançou tal marcar em seu primeiro salto , levantando o público . A atleta norte-americana provou que a disputa seria acirrada , já que bateu a marca de 4,40 m , mesmo com as vaias de a torcida local . Fabiana_Murer , em o entanto , não parecia incomodada , mas errou sua primeira tentativa de alcançar 4,50 m ; o erro não se repetiu e a brasileira chegou a tal marca em a segunda tentativa , quebrando o recorde pan - americano , garantindo o ouro . Sem competição , Murer continuou em busca de a quebra de o seu próprio recorde , e , em sua terceira tentativa , conseguiu alcançar 4,60 m. Sua melhor marca é de 4,66 m.