grafos:maxfluxmincut

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
grafos:maxfluxmincut [2022/06/03 17:34] – edição externa 127.0.0.1grafos:maxfluxmincut [2022/06/03 17:37] (atual) – edição externa 127.0.0.1
Linha 3: Linha 3:
 <WRAP group> <WRAP group>
 <WRAP half column> <WRAP half column>
-** Resumo: ** Suponha que tenhamos, entre um reservatório de água e um grande consumidor de água, um sistema de encanamentos. Os canos (arestas) tem uma certa capacidade (em L/s) de fluxo suportada. No que segue, vamos argumentar que o maior fluxo possível, da fonte para o consumidor, corresponde a menor capacidade conjunta de um conjunto de canos que corresponde a um corte do grafo, com a fonte em uma partição e o consumidor em outra. A notação será inspirada por mecânica dos fluidos, //just for fun//.+** Resumo: ** Suponha que tenhamos, entre um reservatório de água e um grande consumidor de água, um sistema de encanamentos. Os canos (arestas) tem uma certa capacidade (em L/s) de fluxo suportada. No que segue, vamos argumentar que o maior fluxo possível, da fonte para o consumidor, corresponde a menor capacidade conjunta de um conjunto de canos que corresponde a um corte do grafo, com a fonte em uma partição e o consumidor em outra. A notação será motivada pelo [[http://en.wikipedia.org/wiki/Divergence_theorem|Teorema da divergência]].
  
 Para tornar o que dissemos acima preciso, precisamos fixar algumas definições, e o domínio de discurso. Para tornar o que dissemos acima preciso, precisamos fixar algumas definições, e o domínio de discurso.
  • grafos/maxfluxmincut.1654288492.txt.gz
  • Última modificação: 2022/06/03 17:34
  • por 127.0.0.1